Imagine Hot Liam Payne (hot hot logo avisando)

| | |



Estávamos no carro em silencio, voltando da reunião da gravação do novo cd deles, já era noite e eu só queria minha cama, depois daquelas cenas escrotas que tive que presenciar sem falar nada, fui desperta dos meus pensamentos com uma mão fria tocando minha perna, eu o olhei, mas ele não desviada do volante.
-O que foi liam? - eu disse sem olha-lo.
Liam- você está muito quieta.
Eu- você queria o que? Que eu ficasse falando toda hora, por favor né!
Assim que eu disse eu tirei a mão dele da minha perna, e virei meu corpo pro lado da janela, e ele não falou mais nada. Quando chegamos, antes mesmo dele desligar o carro, abri a porta e subi para o apartamento sem o esperar, abri a porta joguei minha bolsa, joguei meus sapatos perto da escada, e fui até a cozinha, abri a geladeira peguei a jarra de água, e um copo, coloquei a água e pude ver que eu estava tremendo, Liam já havia chegado, e estava me encarando, encostado no batente da porta, eu o olhei e percebi que ele estava com um olhar de duvida, então ele não sabe o que tá acontecendo? Sorri ironicamente pro copo que eu nem havia bebido.
- Eu iria adorar se você conversasse comigo e dissesse o que tá acontecendo -ele disse tentando se aproximar de mim.
Eu sorri ironicamente, meio que diabolicamente e levante a mão e fiquei o encarando.
- nem tente se aproximar liam Payne.
Eu joguei a água na pia, ainda não entendendo o motivo de a ter colocado no copo, e fui sair da cozinha, mas ele segurou meu braço me fazendo voltar alguns passos.
- vamos conversar. Ele disse olhando profundamente nos meus olhos.
 - não temos nada pra conversar liam. - eu disse me soltando do seu braço.
- como não? Você está estranha desde a hora que saímos do estúdio. -ele disse com um olhar parecendo tentar lembrar se havia feito algo errado.
-você não sabe? Vá perguntar a vadia que estava lá passando a mão em você e você não fez PORRA nenhuma liam!
Ele começou a rir.
- do que você tá rindo? Eu disse o empurrando.
- vc fica corada quando está com ciumes.
-Para de rir liam! E sai de perto de mim! Olha, você viu ela com aqueles sorrisinhos maliciosos, ela ficou apertando a mão na sua coxa toda hora, se esfregando em você e você não fez PORRA NENHUMA!
Eu subi furiosa pro quarto, ele é um idiota, fica rindo, raiva, raiva me descreve agora, eu fui fechar a porta mas ele segurou, olhar dele já estava serio.
- tira a mão dai, por que não vai fazer diferença.
-  Você não seria capaz.
Eu ri e empurrei a porta com força mas ele a empurrou a fazendo se bater no batente e voltar em si, com o baque eu pulei pra trás.
- eu não quero nada com aquela mulher, se eu estou com voce, é porque eu gosto de voce!
- então porque voce não fez nada?
- acho que voce tava preocupada de mais nela, que não viu eu retirando a mão dela e apontando pra voce né?
- que diferença isso faz agora? Na hora que eu vi voce não tava fazendo nada.
Eu virei as costas e ia em direção ao banheiro quando senti um puxão e me bati violentamente contra o peito de liam, me fazendo arfar, minha respiração já se encontrava totalmente alterada, ele afastou cabelo do pescoço, aproximando sua boca da minha orelha, me fazendo arrepiar.
- eu não quero nada com aquela mulher, não quero nada com nenhuma outra a não ser voce sn.
Assim que disse isso mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo soltar um gemido baixo. Eu fiz um esforço pra virar meu corpo pra ele.
- eu continuo puta da vida com voce.
 Ele sorriu, mas eu continuava a encara-lo séria.
-  Então o que voce acha de ser uma puta, só que nessa cama e gemendo meu nome?
Eu sorri e então eu fiz m esforço pra ficar na ponta dos pés e sussurrei no seu ouvido.
-liam... Assim? - falei gemendo, e pude notar ele se arrepiar  e sorrir.
Ele sem mais delongas puxou de leve meu cabelo tento total visão pro meu pescoço, e começou a beija-lo e dar leves mordidas, eu puxei seu cabelo em sinal de aprovação, e pude sentir ele sorrir contra minha pele, eu me soltei bruscamente e ele me olhou totalmente perdido.
- o que foi?
Eu fiquei um tempo o encarando.
- voce me deixou brava, então quem manda sou eu!
Ele bufou e colocou as mãos na cintura e começou a rir.
- voce quer mandar?
- vc é surdo liam?
Ele gargalhou e eu tratei logo de empurra-lo na cama, ele me olhou ainda rindo, eu estava concentrada no que estava fazendo.
- tira a roupa.
Eu disse o observando.
- uh ela está autoritária, porque voce mesma não tira?
- porque eu to mandando voce tirar, anda, se não vai ser pior.
Ele percebeu que eu não estava brincando, e se levantou e tirou a camiseta e a calça, e ficou me encarando. 
- Pode se deitar, anda  liam!!
Ele riu baixo e se deitou novamente. Eu dei a volta pelo quarto, alisando meu corpo, pude sentir o olhar dele pelo mesmo, eu tirei minha camiseta e meu short, ficando apenas de roupas intimas ele se acomodou desconfortavelmente na cama, e eu sorri, eu fiquei de frente pra ele e tirei meu sutiã e joguei em cima dele, e pude ver um sorriso malicioso no seu rosto, eu peguei uma cadeira que estava no canto do quarto e coloquei de frente pra cama, e me sentei nela e fiquei o encarando seriamente, ele começou a rir.
- voce só vai ficar me olhando?
- escuta, voce não me toca e nem tenha a intenção de me tocar! E melhor, não se toque!
Ele me olhou completamente perdido, eu sorri e tirei minha calcinha, ele arregalou os olhos, eu me sentei na cadeira, e suavemente, olhando pra ele, abri minhas pernas, eu fechei meus olhos e passei uma mão pelas minhas coxas e outras sob meus seios, eu o olhei e ele estava completamente, como posso dizer, duro. Eu apertei meu seio esquerdo gemendo baixo, e logo acariciei minha intimidade, os olhos dele queimavam, se eu não estivesse com raiva dele, eu estaria com medo, mas hoje era dia de revidar, eu comecei a fazer movimentos circulares no meu ponto de prazer, vi ele passar as mãos pela coxa.
- eu disse se voce se tocar...
- eu entendi.
Eu sorri e voltei o que estava fazendo, comecei a aumentar os movimentos e gemer mais alto, logo quando senti meu orgasmo perto, comecei a gemer o seu nome, e logo relaxei meu corpo sorrindo
-isso é bom.
- NÃO NÃO É BOM! Eu to aqui completamente duro, e isso doi caralho.
Eu levantei e fui até ele e passei meus dedos na sua boca.
- chupe-os.
Ele fez o que eu mandei ainda me olhando maliciosamente, eu me estiquei e subi na cama, ficando em pé na mesma, dando pela visão da minhas partes para ele.
- tira a boxer.
Eu mal havia terminado de falar e ele já estava a retirando, deixando o seu amigo completamente exposto, eu sorri devido ao tamanho que se encontrava. Eu fiz a menção de sentar sobre ele e vi liam apertar os olhos, assim que nossas intimidade estavam quase se tocando eu parei e fiquei o encarando, quando ele percebeu que não havia feito nada ele abriu os olhos, eu comecei a gargalhar.
- Voce tinha que ver sua cara! Tava hilaria.
Ele bufou e sorriu, mas de um jeito agoniado. Quando ele menos esperou encaixe completamente sobre seu membro o fazendo gritar surpreso, eu gemi alto, e finquei as unhas no seu ombro.
- ah lembre-se!! NÃO me toque.
Ele assentiu completamente perdido em sensações. Comecei a me mexer freneticamente, sem ligar pra uma leve ardência que me causava, liam apertava os lençóis como se a qualquer momento eles fossem rasgar, eu comecei a rebolar e aprofundar ainda mais a penetração, comecei um vai e vem tortuoso, pra nos dois.
- Ah! Por favor! Se mexe - ele pediu entre gemidos.
Eu sorri e comecei a me movimentar mais rápido, nos dois gemiamos alto, as vezes saiam gritos, espasmos tomavam conta dos nossos corpos já suados, parecia que não havia Mais nada no mundo, era só eu e ele naquele momento, liam falava coisas desconexas que eu não parava pra prestar atenção, logo senti suas mãos na minha cintura e ele me empurrar pro lado ficando por cima de mim, e começou a sugar meus seios enquanto estocava fortemente, eu comecei a gritar e arranhar suas costas sem dó, ele gemia e aumentava cada vez mais os o movimentos, ate ele cansar e eu subir em cima novamente, dessa vez mais rápido, ele cravou as unhas na minha cintura e senti ir no céu e voltar havia chegado ao meu orgasmo, senti um liquido escorrer por minhas pernas, ele havia tido o seu também, nossas respirações estavam completamente desreguladas, o peito de liam subia e descia, pude acompanha-lo a se acalmar, assim que estava melhor liam e olhou e começou a sorrir.
- eu nem sei o que dizer! Foi incri­vel, voce meu deus garota, o que voce fez comigo?
- eu sorri e deitei ao seu lado na cama.
- voce é um idiota payne.
Ele me abraçou e mordeu minha orelha.
- eu te amo.
Eu sorri e o olhei, dei um beijo de leve.
- eu também te amo.
Nos beijamos dessa vez mais intensamente, e logo pude sentir que seu amigo estava animado novamente ele começou a rir.
- voce não cansa não? -Gargalhei.
- voce me deixa duro só de rir! O que eu posso fazer?
Eu bati no seu peito e subir novamente no seu colo.
- será que voce aguenta um segundo round? - olhei desafiadoramente.
- a pergunta é, se voce vai conseguir andar amanhã. Gargalhamos e começamos novamente

47 comentários:

  1. adorei muito legal
    escreva mais por favor!

    ResponderExcluir
  2. caralho q foda
    perfeito
    eu devo estar molhada com certeza

    ResponderExcluir
  3. o mais foda q eu ja li com o liam
    AMEI

    ResponderExcluir
  4. Gozei litros to Toda molhada ammmei
    continue escrevendo assim

    ResponderExcluir
  5. Mds mano, top de mais pqp payne :)

    ResponderExcluir
  6. Cara que perfeito muito bom e muito divo ameiiiii

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu cara nao serio estou toda molhada aqui caralho porra quem dera mano meu sonho foder assim com o liam porra cara vc me deixou molhada .-.

    ResponderExcluir
  8. vou postar seu imagine no meu blog,fica tranquila que eu ponho os creditos certinho e tal

    ResponderExcluir
  9. Ai eu amei parabéns faz um fofo e hot comigo com o harry

    ResponderExcluir
  10. Nossa to molhadinhaaa
    gozei litros
    queria muito foder assim com o liam
    ele eh muito gostoso
    da vontade de chupar ele todinho e engolir todo o gozo depois enfiar a payneconda na minha priquita
    uiiiii

    ResponderExcluir
  11. Oie eu vou postar o seu imagine no meu blog .se acalma que eu vou botar os creditos ok! *-*

    ResponderExcluir
  12. Que demais,ameiii,é uns dos melhores Hots eu já li com o Liam *-*

    ResponderExcluir
  13. Cara ja li várias vezes gozei trilhões de vezes to molhada amgs hajaisuav :)

    ResponderExcluir
  14. Minha ppk furmigo agr! To molhada shaushaha

    ResponderExcluir
  15. Bom n vo fala q foi horrivel pq n foi mas no animesprit uma menina boto um hot igual ao seu eu n sei se foi vc ou ela que copio so sei gostei e eu n gozei litros credo que nojo mas essa fic exita bom e isso e ainda to na duvida <3 <3<3<3<3<3...

    ResponderExcluir
  16. oh my god que fic perfeita * _ *

    ResponderExcluir
  17. Amiga... Isso me deixou molhada p caramba, escreve mais, faz com o harry, mas tem q ser 10vzs mais safada pff :)

    ResponderExcluir
  18. Ai mana eu to toda molhada, só de imaginar essa fic... uiii ( ja to exitada aqui)

    ResponderExcluir
  19. Ai meu deus essa fic foi boa sou gay e me imaginei nessa citação e vc bem que poderia fazer uma com o harry e 1000000× mais safada pra que nós possamos curtir

    ResponderExcluir
  20. ameeeeeei to molhadaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Dahora ������

    ResponderExcluir
  22. Perfeito!!! Melhor Imagine com o Liam de todos... Vc está de parabéns!!! Muito bom,até salvei no meu celular... Muito bom.. Perfect!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 *-* *-* *-* *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  23. caraaaa perfeitoo amei :)

    ResponderExcluir
  24. PUTA QUE PARIU a minha é the new half blood no social spirit

    ResponderExcluir
  25. Muitoooo Hot tem como não ficar exitada lendo isso!!!!

    ResponderExcluir
  26. Posso postar na minha pagina? Coloco créditos Sz

    ResponderExcluir
  27. Oi amore, vou postá-lo no meu blog >< colocarei todos os seus créditos

    ResponderExcluir
  28. Mdss que fic pftah Ameiii ����������������������

    ResponderExcluir
  29. Gostei,faz um de incesto please?Tipo,pode ser o pai ou o irmão dela.Com o Harry ou Liam.❤

    ResponderExcluir