Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 13

| | |



Acordei com uma dor terrível nas costas, coloquei a mão nela e percebi que estava deitada no chão, então não foi um sonho, me sentei e passei a mão pelo meu cabelo enquanto sentia minha cabeça latejar, me levantei indo até o banheiro, meu rosto estava inchado e nos meus olhos contia bolsas enormes, lavei o mesmo e sai do quarto parecendo uma debilitada, passei pelo quarto do Algodão e ele estava lá deitado, levantou a cabeça e me olhou quando eu entrei lá, me sentei ao lado dele e passei a mão pelo seu pelo branquinho, ele veio até o meu colo e se aconchegou parecendo querer dormir, ri um pouco quando me lembrei que o Niall é dessa forma, olhei um bilhete que estava na cama do algodão, abri e reconheci a caligrafia, era dele.

" Sn, sei que você vai ver este bilhete, a comida do algodão está no armário da cozinha na 3 porta de cima, cuida bem dele até eu voltar... Se eu voltar.. Fica bem. - Nialler"


Meus olhos contia lágrimas e eu forcei ao máximo para não deixar cair, ou elas caíram no pelo do Algodão, o coloquei de volta na cama, vendo ele ronronar fininho, sorri e me levantei e sai de lá, desci para a cozinha e todos estavam arrumados, até Víctor com uma roupa nova, mas aonde ele pegou estas? Sentados a mesa do café rindo de alguma besteira do Harry. Me sentei ao lado da Bruna e dei bom dia a todos.
Luiza: cade o Niall que até agora não desceu? Ele é sempre o primeiro
Víctor: Sn deve ter cansado ele demais ontem depois da conversa.
Ouvi um monte de pergunta e gritos escandalosos da Letícia em seguida, minha cabeça iria explodir, me levantei com raiva e sentindo meu rosto ficar molhado com as lágrimas.
Eu: PAREM, MERDA PAREM!
Eles ficaram em silêncio.
Eu: EU NÃO TRANSEI COM O NIALL, ELE.... ELE FOI EMBORA.
Liam: para de graça Sn, até ontem ele estava dizendo que iria para a praia hoje
Eu: é... pelo visto ele mudou de planos.
Luiza: o que aconteceu?
Eu: nós fomos conversar e ele disse que não aguentava mais e resolveu ir embora.
Disse e todos me encaravam como se não me conhecesse, vi Zayn levantar e dizer que iria ligar para ele, eu só queria sumir, antes que percebesse eu estava correndo para o meu quarto, tirando minha camiseta com raiva e entrando no banheiro e comecei a gritar e bater no box que eu queria que quebrasse e todos os vidros partissem, eu queria tudo agora quebrado igual a mim, igual ao Niall, igual aos meus amigos que tem que aguentar alguém com surtos, eu devo estar louca, é a única explicação, me sentei no chão depois que abri o chuveiro, chorava alto enquanto a água quente escorria por meu corpo, forte, como se pudesse levar toda minha dor, mas não podia, não podia levar a minha dor e muito menos a dele.
Só sai do banheiro quando já tinha parado de chorar e estava apenas encarando um ponto fixo no vidro do banheiro.
Vesti a primeira roupa que estava na frente assim que abri o guarda-roupa era um vestido, desci as escadas e encontrei a Luiza me olhando com pena.
Eu: já disse pra nunca me olhar desta forma.
Ela pediu desculpas e abriu os braços, a abracei forte, igual da vez em que eu sai do hospital e ela foi a primeira que estava na porta fazendo birra porque queria me ver, afaguei suas costas e sentindo seu perfume me senti com 12 anos novamente, as lágrimas se formavam mesmo com meus olhos fechados, tentei para-las. Me afastei e sorri para ela, ela riu quando viu que a minha tentativa foi falha.
Luiza: o que acha de irmos para o centro comprar as coisas para o natal?
Eu: acho uma ótima idéia, vamos passar aqui?
Luiza: vamos ligar para nossos pais e vamos perguntar se todos podem ir para a casa da sua mãe.
Eu assenti e disse para ela que iria pegar meu celular.
Saímos de casa e o dia estava ameno, estava meio nublado meio sol, pegamos o carro do Harry, ele havia pedido para trazerem semana passada, Luiza foi dirigindo.
Luiza: o que você o Niall conversaram para ele ir embora?
Eu a encarei mas ela estava de olho na pista.
Eu: eu contei ao Louis e ele ouviu...
Luiza: contou o que?
Rolei os olhos e bufei.
Eu: meu segredo Luiza.
Ela quase deu uma freada brusca, iria para frente se não fosse o cinto de segurança.
Luiza: deixa eu ver se entendi, você contou para o Louis e para o Niall não, e ele ouviu?
Eu: sim, mas ele não ouviu o segredo, ele teve a oportunidade e não quis, eu não entendo, ele disse que queria ouvir da minha boca, olhando nos meus olhos.... eu não consegui dizer nada, sabe quando tudo foge e você só consegue ouvir e chorar? e logo em seguida ele decidiu ir embora, só não esperava acordar e descobrir que ele já tinha ido.

Luiza ficou um tempo em silencio, como se estudasse tudo o que eu tinha acabado de falar, olhei para a estrada vendo o centro ficar mais perto.
Luiza: eu entendo ele, você deveria entender também, cara vocês se amavam, vocês viraram um só com o passar do tempo, parecia que tudo era um mar de rosas para vocês, eu ate já cheguei a pensar que seria mais fácil eu e o Harry terminamos do que vocês, mas ai do nada tudo mudou, você foi embora, voltou, você e ele morrem de saudades um do outro dão uns beijinhos sem querer, e do nada vocês se tratam como dois estranhos... Isso é tão confuso ate mesmo pra gente que convive com vocês a seculos.
Eu: Eu não sei o que dizer.
Luiza: ultimamente você esta assim, nunca sabe, você esta mais perdida que cego em tiroteio, amiga. 
E com essa ela me fez rir um pouco, ficamos em silencio cantarolando algumas musicas que passavam na radio, não demorou muito para chegarmos e vermos as lojas, Luiza procurou um estacionamento mais próximo e pagou para duas horas, em seguida começamos a caminhar vendo as ruas serem cada vez mais familiares, cumprimentamos alguns donos de lojas que reconhecíamos, foi legal, entramos na loja de conveniência e fomos procurar as decorações compramos uma árvore de natal enorme que seria entregue no dia seguinte, os enfeites, até ficamos brincando com festões metalóides* colocamos no pescoço e ficamos rindo e fazendo gestos gays. Até que fomos para a fila do caixa pagar, simplesmente do nada surgiu uma garotinha de cabelo preto, correndo e rindo na nossa direção, ela me virou e grudou nas minhas pernas como se escondesse, ela riu e foi a risada mais gostosa que eu já tinha ouvido. 
Eu: hey pequena! 
Ela olhou pra cima e seu rostinho era super delicado a coisa mais fofa, ja estava querendo apertar as bochechas dela. 
- não deixa ela me pegar tia, não deixa tá? 
Ela falou toda manhosa e olhei Luiza que ria disso, resolvi então me abaixar até ela. 
Eu: qual o seu nome? 
- Sabrina e o seu? 
Eu: oi Sabrina eu sou a Sn e essa é a Luiza. 
Ela se virou e parecia ter percebido a presença da Luiza só agora, sorriu pra ela e voltou a me olhar, em seguida seu olhar se focou em algo atrás de mim e ela me abraçou apertando meu pescoço. 
- SABRINA!!!!!!!! 
 Alguém atrás de mim gritou com certeza era a mãe dela, peguei Sabrina no colo enquanto ela ria, me virei e vi uma moça com óculos escuros se aproximar da gente morrendo de raiva apenas pelo modo em que andava, ela pegou Sabrina do meu colo com uma certa brutalidade. 
- me desculpa! Hoje é meu último dia cuidando desse mini diabo e ela resolveu me dar mais trabalho, merda Sabrina! Se a sua mãe descobre que você foi para colo de estranhos ela me mata! 
Aquela mulher disse e eu me senti um pouco ofendida, mas afinal realmente eu realmente era uma estranha, a mulher tirou os óculos e tirou seu cabelo da frente do rosto, Luiza soltou um gritinho e quando percebi ela estava em cima da mulher a abraçando, a mulher não retribuía e parecia assustada com isso, Luiza ainda estava pendurada no pescoço dela e só assim eu pude notar o rosto daquela moça, era algo muito familiar.... Puta que pariu... 
Eu: CÍNTIA??? 
Ela me encarou e seus olhos se arregalaram e encheram de lágrimas ao me reconhecer, Luiza já havia soltado ela e foi a minha vez, tomando cuidado com Sabrina que encarava tudo sem entender. 
Cíntia: Luiza? Sn? Meu Deus quanto tempo!!! Vocês por aqui? Voltaram de vez? 
Luiza: não, apenas para as férias! 
Eu: garota como você está diferente!!! 
Ela gargalhou 
Cíntia: que jeito lindo de falar que eu estou velha. 
Luiza: ah cala a boca, você é apenas um ano mais velha que a gente. 
Nós três rimos. 
Cintia: e Bruna e a Lets? 
Luiza: estamos na casa de praia da Sn. 
Cíntia arregalou os olhos para mim e eu assenti, sim gente ela também sabe! 
Eu: ninguém vulgo elas se tocaram na hora. 
Luiza assentiu e me olhou culpada, dei de ombros como se dissesse para ela não se preocupar. Ficamos algum templo conversando na loja, até Cíntia precisar ir embora porque tinha que levar Sabrina para a casa dela. Combinamos para ela ir na nossa casa amanhã, dissemos que iríamos busca-lá na frente dessa loja, nos despedimos e pagamos os negócios e em seguida voltamos para casa quase gritando sobre o que aconteceu.
Quando chegamos os meninos estavam na praia e acenaram para a gente, menos Zayn ele apenas me encarou mortalmente e voltou a agir como se não tivesse feito nada, estranhei mas entrei em casa com a Luiza que não tinha visto nada,  encontramos as garotas no quarto se arrumando para ir para a praia também, me joguei na cama e fiquei olhando para elas enquanto a Luiza contava toda animada sobre ter encontrado a Cíntia. Não iria me meter. Fiquei olhando para o teto fixamente, sabe quando você fica olhando pensando em algo que não sabe o que é ou simplesmente para passar o tempo? Então... eu estava assim, só despertei quando ouvi um grito fino vindo da Bruna, olhei e era o Zayn passando o cabelo molhado nela enquanto ela ria, em seguida ele correu para a Letícia que como sempre é a mais escandalosa fez um estrondo, ri fracamente olhando eles se divertirem, nenhum momento o olhar do Zayn se focou com os meus e eu estava me perguntando o que estava acontecendo, mas já tenho a certeza que é porque o Niall foi embora por minha causa, assim que eles pararam de brincar eu me sentei na cama enquanto Zayn ainda fingia que eu não estava ali. 
Eu: Zayn eu posso falar com você? 
Perguntei meio indecisa e só assim ele me olhou, mas era com indiferença, ele ficou me encarando e por um segundo o clima de diversão ficou tenso, já disse que eu sempre estrago a felicidade deles? Zayn ainda não havia respondido eu já estava começando a achar que ele iria voar em mim. 
Bruna: Zayn? 
Ele olhou para ela e em seguida me olhou andando até a porta. 
Zayn: não, não quero falar com você.... Não agora. 
Ok... Esse era o ponto. E em seguida mais um sai batendo porta por minha causa.

----------------------------------------------------------------------
*metaloide são aqueles enfeites de natal, foscos ou coloridos que são colocados ao redor da arvore de natal.

Gente eu estou tentando ao máximo, mas agora estou trabalhando e ta dificultando, talvez eu tenha que viajar segunda feira e eu nao sei o que vai acontecer porque eu estava prevendo postar todos os capitulos, para que no ano novo tenha o ultimo, mas eu to com medo de não conseguir... Calma eu irei dar um jeitinho, irei atrasar com os pedidos ok? Então eles estarão fechados ate o inicio de janeiro!
E My Angel só começará ser postada na primeira semana de janeiro!

6 comentários:

  1. Ai meu eu.nao aguento eu to tipo morta aqui eu todo dia venho aqui ver se lançou kra NIAAAAAALLL ZAYYYYYNNNNN AHHHHHHHHH eu não aguento isso pati ,esse segredo que feri a todos?principalmente a s.n ou a mim ou a vx aah vx entendeu n foi?kra quando esse imagine acabar eu vou morrer scrrr eu.nunca tive tanta paciencia p esperar algo mman na boa ,ta valendo a penã esperar ahhh e esse final aiin eu to.anciosa.
    -Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda amor, já disse que amo os seus comentarios? Sempre morro de rir, adoro saber que voce ta animada <3
      Só mais um pouquinho de paciência, eu to com dó de acabar com ela :(

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Awen ,♡♥♥♥ amei saber disso hauaaja to chorando, to emocionada. Olha eu gosto de ler seus imagines (amooooooooo muito ) e vx gosta de ler meus coments *-* ...Eu vou ter paciencia pois com certeza vai valer a pena: )
      -Duda

      Excluir
  2. Sou leitora nova e eu estou amando sua fanfic �� �� eu estou lendo junto com a minha amiga @ITSBIBEBIS e eu não consigo comentar e nem ela porque estamos no ipad aí fica um pouco ruim mas enfim sua fanfic é um máximo e eu acho que é uma das únicas do niall que é "grande" o resto é mini que é chato de ler então vamos voltar para a fic eu gostei muito que o niall foi embora para a sn aprender a dar valor ao que tem... Continua logo okay? ����
    Twitter: @swwaglicious

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito esse capitulo,Acho que é a primeira vez que eu fico esperando os capitulos serem postados,mas sabe Patricia,Vale a pena <3
    - LiahSantos

    ResponderExcluir